EQUIPE

A equipe do ISS é constituída por pessoas com alto nível de formação e experiência profissional nas áreas de Administração, Biologia, Meio Ambiente, Artes, Assistência Social e outras, sendo seus principais dirigentes:


Francisca Moraes - Presidente
Administradora de Empresas, especialista em Sustentabilidade, tendo mais de 20 anos de experiência em consultoria junto a empresas, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos, atuando nas áreas de gestão estratégica, tática e operacional, contabilidade e implantação de práticas de sustentabilidade. É doutoranda em Administração na Universidad Nacional de Misiones (Argentina), Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, bacharel em Administração e especialista em gestão de pessoas.
 
Grazielli de Moraes_2.jpg

Grazielli de Moraes Silva - Vice Presidente
Coordenadora da Biblioteca e do Projeto LETRAS DO FUTURO (implantação de bibliotecas comunitárias) e Idealizadora do BLOG.
Graduanda do ultimo período de Biblioteconomia e Ciência da Informação pela FaBCI/FESPSP, atualmente desenvolve assessoria à gestão técnica e administrativa do acervo de Biblioteca Jurídica (Organizarte). Sua atuação anterior inclui tratamento da informação e organização de acervos bibliográficos e midiáticos de bibliotecas universitárias e comunitárias, auxílio à normalização de trabalhos acadêmicos, elaboração de clipping e outras atividades relacionadas à Biblioteconomia. atua como pesquisadora auxiliar em estudos científicos, especialmente no tratamento de dados, consolidação e tratamento das informações e formatação da produção decorrente em padrões nacionais e internacionais (ABNT, VANCOUVER, APA, etc.).

Heloísa Candia Hollnagel
Doutora em Ciências Biológicas (Bioquímica) pela Universidade de São Paulo - USP, é Mestre em Oceanografia Ciências (Oceanografia Biológica) pela Universidade de São Paulo - USP e graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1989). Coordenou diversos cursos superiores de Ciências Biológicas e Gestão Ambiental em diversas instituições. Atua como consultora e voluntária em várias instituições sem fins lucrativos na área ambiental e social.
Aparecida E. Pontes - Diretora Administrativa e Financeira
Mestre em Educação, é Especialista em Administração e Gestão de Negócios e graduada em Ciências Contábeis. Atua há vinte anos na área administrativa, contábil e financeira em organizações públicas e privadas, atuando no desenvolvimento, elaboração e execução de projetos na área social.
Contamos ainda com o auxílio de nossos voluntários para o desenvolvimento de oficinas, pesquisas e demais atividades inerentes à área de interesse.